sábado, 31 de agosto de 2013

Baixar Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

10:24






Sinopse – Neste filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos download  Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.

Ver Filme Sem Dor Sem Ganho Dublado

10:15




Assistir Sem Dor Sem Ganho Flórida. Daniel Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que sonha com o chamado (sonho americano), no qual tem dinheiro a vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um colega, Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Só que, ao realizarem o golpe, eles não contavam com as inevitáveis consequências que ele traria.

Filme Completo RED Aposentados e Perigosos Dulbado

10:04






Assistir RED 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos Dublado 2013 Frank Moses (Bruce Willis), agente aposentado da CIA, reúne seu time para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a próxima geração de armas. A missão leva o grupo a Paris, Londres e Moscou, sempre contando com seu estilo *velha guarda* para salvar o mundo e pra se manterem vivos.

Filme Completo Os Vingadores Dublado

09:55





quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Download Sobrenatural Dublado

00:15




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Filme Completo O Hobbit: Uma Jornada Inesperada Dublado

20:38



Kick-Ass 2 Filme Completo Legendado

00:01






Assistir Kick-Ass 2 Legendado 2013 O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Download Homem de Ferro 3 BDRip Dublado

02:50







Sinopse – Neste filme Homem de Ferro 3 download  Tony Stark/Homem de Ferro enfrenta um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma dolorosa busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que, secretamente, o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Download Além da Escuridão – Star Trek BDRip Dublado

02:45





Sinopse – Neste filme Além da Escuridão – Star Trek download  Em 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams apresentará um explosivo thriller de ação que levará Star Trek Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.

Download Lagrimas de Sol Dublado

02:41





Sinopse – Neste filme Lágrimas do Sol download  A.K. Waters (Bruce Willis) é um dedicado e fiel tenente da Marinha, que recebe como missão ir até as selvas da Nigéria e resgatar a médica missionária Lena Hendricks (Monica Bellucci). Ao chegar ao local com sua unidade, Water precisa lidar com a imposição feita pela doutora: ou é levada juntamente a outros 70 refugiados de guerra, que seriam deixados na fronteira com Camarões, ou ficará onde está. Em dúvida entre cumprir sua missão e prestar ajuda humanitária aos refugiados, Waters decide atender ao apelo de Hendricks e levá-los com sua unidade. Porém logo a Marinha descobre que entre os refugiados está um homem procurado pela milícia rebelde nigeriana, o que põe toda a missão em perigo.

sábado, 24 de agosto de 2013

Filme Completo Gente Grande 2 Dublado

03:28






Assistir Gente Grande 2 Dublado 2013 Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Filme Completo Percy Jackson e o Mar de Monstros Dublado

03:24






Assistir Percy Jackson e o Mar de Monstros Dublado 2013 O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

domingo, 18 de agosto de 2013

Download O Grande Gatsby BDRip Dublado

21:27






Wolverine Imortal Filme Completo Dublado

10:54




sábado, 17 de agosto de 2013

Círculo de Fogo Filme Completo

19:21





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...