segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA – DUBLADO

23:55






Sinopse:
Uma adaptação visualmente estarrecedora do romance best-seller de Arthur Golden… (Barry Caine, OAKLAND TRIBUNE). O diretor de Chicago, Rob Marshall, nos transporta para um misterioso e exótico mundo que exerce grande fascínio. Uma história de Cinderella como nenhuma outra, MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA é estrelado por Ziyi Zhang, Ken Watanabe, Michelle Yeoh e Gong Li. Com uma fotografia suntuosa, meticulosamente dirigido e com atuações hipnóticas.

TIMÃO E PUMBA – DUBLADO

23:48






Sinopse:
Timão & Pumba é uma série animada de televisão feita pela Walt Disney Animation Television. Centra-se em Timão e Pumba, um suricate e um javali que apareceram na primeira vez no filme O Rei Leão.

BLESS ME, ULTIMA – LEGENDADO

23:44






Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, um pequeno garoto e uma curandeira idosa unem forças para tentar impedir a batalha no vilarejo onde habitam, no Novo México.

TERAPIA DO AMOR – DUBLADO

23:41






Sinopse:
Rafi (Uma Thurman) é uma mulher recém-divorciada. Aos 37 anos, ela mora em Nova York e decide se dedicar à sua carreira, mas, quando conhece Dave (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, tudo parece mudar. Especialmente quando ele se apaixona por ela. O filme mostra o ponto de vista não somente do casal envolvido, mas das pessoas que o cercam, mostrando todas as conseqüências sociais quando duas pessoas se apaixonam.

Uma Noite de Crime Legendado 2013 ONLINE

22:52







Assistir Uma Noite de Crime Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família tenta se proteger do ataque de um invasor.
Assistir Uma Noite de Crime Legendado 2013, Assistir Assistir Uma Noite de Crime Legendado 2013 Online , Filmes Onlines ,  Ver Assistir Uma Noite de Crime Legendado 2013 Online gratis,

domingo, 29 de setembro de 2013

Assistir Loucos Por Dinheiro Dublado Blu Ray

12:13



Trailer

Assistir 1

Assistir 2

Assistir Loucos Por Dinheiro  Na trama, John e Alice são um jovem casal apaixonado – e falido – vivendo em uma pequena cidade americana. Na escola, a bela Alice foi votada a aluna com mais chances de ter sucesso, mas agora ela apenas tenta sobreviver enquanto seus colegas desfrutam da boa vida. Seu marido John, neurótico e cheio de fobias, só quer pagar as contas. Mas quanto os dois se envolvem em um acidente de carro e acabam parando em uma loja de antiguidades na beira da estrada, Alice é instantâneamente atraída por uma chaleira de latão e a rouba. Não muito depois, o casal descobre que o utensílio não é comum ele tem a habilidade de produzir dinheiro, mas apenas quando alguém sente dor… Exaltados com essa extraordinária fonte de dinheiro, Alice e John começam a inventar maneiras de machucar a si próprio, um ao outro e, eventualmente, a outras pessoas. Todavia, quando a dor física e emocional começa a se provar grande demais, o casal percebe que está brincando com fogo.
Assistir Loucos Por Dinheiro Dublado ou Legendado 2013, Assistir Assistir Loucos Por Dinheiro Dublado ou Legendado 2013 Online , Filmes Onlines , Ver Assistir Loucos Por Dinheiro Dublado ou Legendado 2013 Online gratis,

Amizade Colorida Blu Ray Dublado

12:06



Trailer

Assistir 1

Assistir 2


Assistir Amizade Colorida Online Dublado 2011 Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.
Assistir Amizade Colorida Dublado 2011, Assistir Assistir Amizade Colorida Dublado 2011 Online , Filmes Onlines , ArmadegomFilmes, Ver Assistir Amizade Colorida Dublado 2011 Online gratis,

Se Beber Não Case! Parte 3 Blu-Ray

11:13







Sinopse:
Assistir – Se Beber, Não Case! Parte III – Dublado Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

sábado, 28 de setembro de 2013

Assistir Filme Aladdin e a Lampada da Morte Dublado

00:12





Assistir Filme Stuck in Love Online Legendado

00:07






Sinopse:
Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

Assistir Filme Cães de Batalha Legendado

00:01







Sinopse:
Quando um vírus estranho de lobisomem ameaça dizimar primeiro Nova York e depois o mundo, um general usa a doença para criar um exército de super-soldados.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A HORA DO ESPANTO 2 – LEGENDADO

23:36







Sinopse:
Quando o jovem estudante Charlie se inscreve em um programa de estudo na Romênia, com seu amigo obcecado por terror Evil Ed e a ex-namorada Amy, ele logo descobre que sua jovem e atraente professora Gerri (Jaime Murray) é uma vampira. Pena que ninguém acredita nele. Na verdade, Evil Ed acha divertido e isso só alimenta sua obsessão por vampiro.

Assistir Filme O Assassino do Alasca Online Legendado

21:48






Sinopse: O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alaska. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino..

Assistir Filme 9-9-81 Online Legendado

21:43








Sinopse: Uma mulher retira a própria vida após convencer-se de que um trágico acidente teria matado seu futuro noivo. Entretanto, o fim de sua vida é o começo de uma estória quando seu futuro noivo sobrevive e sua falsa morte carrega segredos que fazem com que o espírito da futura noiva queira vingança a todo custo.

INFERNO NO FAROESTE – DUBLADO

21:34







Sinopse:
Guerrero Hernandez é líder de uma gangue de foras-da-lei chamada Blackwater Gang, que liberta seu meio-irmão Red de uma prisão, a fim de saquear uma cidade mineira. O plano dá errado quando Red trai o irmão e o mata. Hernandez faz um pacto com o Diabo e volta a vida em busca de vingança.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Filme Completo A Caça Dublado

02:03







Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara (Annika Wedderkopp), de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara na verdade não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.

Filme Completo A Maldição de Chucky Legendado

01:59







Na trama, Chucky começa a infernizar uma família reunida para um funeral. Dias depois da morte da mãe, a jovem filha da falecida (Fiona Dourif), paraplégica, precisa lidar com sua irmã (Danielle Bisutti), enquanto corpos começam a aparecer… tudo indica que o misterioso boneco que ela recebeu há alguns dias tem algo a ver com o caso.

Ver Online Dragão Dourado Dublado 2013

01:13





Dragão Dourado Chris Chase é um arqueólogo, enviado em uma escavação na China. Seu filho teme não encontrar nada divertido para fazer no local, mas logo ele descobre, junto de um amigo, que existe um monstro misterioso escondido em um templo lendário. Chris não acredita nessa história, mas os dois garotos decidem partir sozinhos em busca do segredo por trás do dragão chinês.
Dragão Dourado Dublado 2013, Assistir Dragão Dourado Dublado 2013 Online , Filmes Onlines , Ver Dragão Dourado Dublado 2013 Online gratis,

Ver Online O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua Dublado

01:09





Assistir O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua  1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.
Assistir O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua Dublado ou Legendado 2013, Assistir Assistir O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua Dublado ou Legendado 2013 Online , Filmes Onlines Ver Assistir O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua Dublado ou Legendado 2013 Online gratis,

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ver Online Casa da Mãe Joana 2 Nacional

23:29







Assistir Casa da Mãe Joana 2 Nacional 2013 Montanha (Antônio Pedro), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro “Casa da Mãe Joana”. Em contrapartida, seus dois amigos não mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusão na certa! O filme ainda conta com os atores Caíque Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco.
Assistir Casa da Mãe Joana 2 Nacional 2013, Assistir Assistir Casa da Mãe Joana 2 Nacional 2013 Online , Filmes Onlines , nVer Assistir Casa da Mãe Joana 2 Nacional 2013 Online gratis,

Filme Completo Assistir Os Estagiários Dublado

23:22







Assistir Os Estagiários Dublado 2013 Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são vendedores quarentões, cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital. Ao tentar provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas ganhar o estágio foi apenas o começo. Agora, eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia e provar que necessidade é mesmo a mãe da reinvenção
Assistir Os Estagiários Dublado 2013, Assistir Assistir Os Estagiários Dublado 2013 Online , Filmes Onlines , Ver Assistir Os Estagiários Dublado 2013 Online gratis,

Filme Completo Aviões Dublado

23:16







Assistir Aviões Dublado 2013 Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.
Assistir Aviões Dublado 2013, Assistir Assistir Aviões Dublado 2013 Online , Filmes Onlines , Ver Assistir Aviões Dublado 2013 Online gratis,

Filme Completo Elysium Dublado

23:10







Assistir Elysium Dublado 2013 Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
Assistir Elysium Dublado 2013, Assistir Assistir Elysium Dublado 2013 Online , Filmes Onlines, Ver Assistir Elysium Dublado 2013 Online gratis,

Filme Completo As Branquelas Dublado

01:04






Sinopse:
No Filme As Branquelas,Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) – de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas “branquelas”.

Filme Completo As Bem Armadas Dublado

01:00






Sinopse:
Na comédia As Bem Armadas, Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.

Filme Completo Os Smurfs 2 Dublado

00:56





O vilão Gargamel quer a essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo.

Assistir O Cavaleiro Solitário Dublado

00:53





Assistir O Cavaleiro Solitário Dublado 2013 Uma aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

domingo, 22 de setembro de 2013

Assistir Coisas do Coração Blu-Ray

16:33






Assistir Coisas do Coração Trinity, uma menina de 12 anos, foi criada pelo pai solteiro, o músico Jeremy. Ela também conta com o apoio do senhor Kwon, um amigo que trabalha em uma livraria. Após uma misteriosa visita, Trinity resolve encontrar os avós e logo começa uma busca pela mãe, tantando reunir sua família novamente.
Assistir Coisas do Coração Dublado 2013, Assistir Assistir Coisas do Coração Dublado 2013 Online , Filmes Onlines ,Ver Assistir Coisas do Coração Dublado 2013 Online gratis,

Assistir Trilogia Homens de Preto Dublado

16:26






Assistir MIB Homens de Preto 1 Dublado, Assistir Assistir MIB Homens de Preto 1 Dublado Online , Filmes Onlines, Ver Assistir MIB Homens de Preto 1 Dublado Online gratis,




sábado, 21 de setembro de 2013

Assistir É o Fim Legendado 2013 ONLINE

15:06






Assistir É o Fim Legendado 2013 Durante uma festa na casa de James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Emma Watson e outras celebridades deparam-se com o apocalipse.
Na trama, seis amigos estão presos em uma casa em Los Angeles, enquanto catástrofes acabam com o mundo do lado de fora. Eles precisam descobrir porque foram deixados para trás e como vão enfrentar o apocalipse. É assim que eles vão descobrir o verdadeiro significado da amizade e redenção.
Assistir É o Fim Legendado 2013, Assistir Assistir É o Fim Legendado 2013 Online , Filmes Onlines ,  Ver Assistir É o Fim Legendado 2013 Online gratis,

Assistir Transformers 03: O Lado Oculto da Lua Blu-Ray

15:00







Assistir Transformers 03: O Lado Oculto da Lua 2011 O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E este é um dos segredos mais perigosos da Terra.
Assistir Transformers 03: O Lado Oculto da Lua 2011, Assistir Assistir Transformers 03: O Lado Oculto da Lua 2011 Online , Filmes Onlines , Ver Assistir Transformers 03: O Lado Oculto da Lua 2011 Online gratis,

Assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 Dublado 2012 ONLINE

14:54






Assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 Dublado 2012 O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.
Assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 Dublado 2012, Assistir Assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 Dublado 2012 Online , Filmes Onlines , Ver Assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 Dublado 2012 Online gratis,

Assistir Jobs Legendado 2013 ONLINE

14:45





Assistir Jobs A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.
Assistir Jobs Legendado 2013, Assistir Assistir Jobs Legendado 2013 Online , Filmes Onlines , ArmadegomFilmes, Ver Assistir Jobs Legendado 2013 Online gratis,

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Assistir Doomsday Book Legendado 2013 ONLINE

21:51







Assistir Doomsday Book Dois aclamados diretores coreanos contam três histórias únicas sobre a auto-destruição humana na era da tecnologia moderna. Esperando restaurar a compaixão humana na insuscetível era moderna, o filme mostra uma forma alternativa de humanidade verdadeira. Assim, você entra no mundo do futuro, onde uma série de histórias inesperadas o aguarda. Todas essas histórias se originam na Terra. Essa mesma Terra onde você viv

Assistir Veículo 19 Dublado

21:47







Assistir Veículo 19  Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods (Paul Walker) pega o carro errado em uma locadora e logo descobre uma mulher presa no seu porta-malas. Agora, os dois serão perseguidos por policiais corruptos, que farão de tudo para impedir que Rachel Shabangu (Naima McLean) chegue no tribunal e deponha sobre um caso de corrupção

Assistir Martelo Dos Deuses Dublado

21:44







Martelo Dos Deuses Depois do assassinato sangrento do rei, um jovem garoto decide atravessar o território britânico em busca de seu irmão perdido, Hakan, o Feroz, o único capaz de restaurar a ordem no reinado. No caminho, ele enfrenta diversos obstáculos que o transformam em um verdadeiro guerreiro.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Assistir Avenida do Terror Dublado

22:22






Assistir  Avenida do Terror  Filme é tomado a partir do ponto de vista de câmeras escondidas, e incidirá sobre um casal na casa dos trinta anos chamado James e Amy, como são secretamente filmado por um perseguidor misterioso em sua casa, nas ruas e em vez de trabalho. Isto costumava sutilmente manipular informações confidenciais para as rachaduras casal e aberto em seu relacionamento. Quando Amy, de repente desaparece, James não é certo se ele foi seqüestrado ou tenha simplesmente deixado. James tentam desesperadamente descobrir quem está por trás de todo o terror presente e salvar sua mulher, mas parece que o perseguidor é sempre um movimento a frente.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Assistir Lizzie Legendado 2013 ONLINE

02:28









Assistir Invocação do Mal Dublado 2013 ONLINE

01:19







Assistir Invocação do Mal Dublado 2013 Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades

Assistir Riddick 3 Legendado 2013 ONLINE

01:15






Assistir Riddick 3 Legendado 2013 Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para o planeta de onde vem, mas para isso ele precisará enfretar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako (Karl Urban), que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.

sábado, 14 de setembro de 2013

Filme Completo Ovelha Negra Dublado

00:20







Ellis Whitman (Graham Phillips), um menino de 15 anos, parece ser o membro mais adulto da uma excêntrica família. Sua mãe (new age) (Vera Farmiga), namora um malandro (Justin Kirk). Seu pai (Ty Burrell) saiu de casa anos atrás e agora tem uma nova família. E seu guardião pouco convencional estranho, maconheiro e conhecido como (Homem Cabra), é quem ensina a ele o significado de compromisso e estabilidade. Quando o adolescente é aceito em uma universidade na Costa Leste, grandes mudanças acontecem em sua vida.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Assistir Todo Mundo em Pânico 5 Dublado

23:53







Assistir Todo Mundo em Pânico 5 Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

Assistir As Loucuras de Charlie Dublado

23:39






Assistir As Loucuras de Charlie Charles Swan III (Charlie Sheen) parece ter a vida perfeita: ele é um designer gráfico reconhecido no meio em que trabalha, com uma vida financeira confortável e uma namorada que o ama (Katheryn Winnick). No entanto, quando ela termina o namoro, tudo começa a se destruir, inclusive suas relações profissionais e familiares. Ele precisa contar com a ajuda dos amigos Kirby (Jason Schwartzman), Saúl (Bill Murray) e sua irmã Izzy (Patricia Arquette) para se reconstruir.




Assistir O Mistério Da Passagem Da Morte Dublado

23:33





O Mistério Da Passagem Da Morte The Dyatlov Pass Incident acompanha um grupo de estudantes em uma viagem para investigar o mistério de nove esquiadores russos que morreram inexplicavelmente enquanto esquiavam pelos Montes Urais em 1959. Até hoje, suas mortes estão entre os mistérios não-solucionados mais bizarros do século 20.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Filme Completo Os Croods Dublado

23:28







Assistir Os Croods  A comédia pré-histórica *Os Croods* acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.
Cage emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos – especialmente sua filha mais velha.

domingo, 8 de setembro de 2013

Assistir O Ataque Dublado 2013 ONLINE

20:53







Assistir Empire State Legendado 2013 Online

11:16








Assistir Empire State Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

Filme Completo Doce Vingança 2 Legendado

11:07







Assistir Doce Vingança 2 Legendado 2013 A Naturalmente bela, Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável! Estuprada, torturara e seqüestrada em um país estrangeiro, Katie é enterrada viva e deixada para morrer. Contra todas as probabilidades, ela consegue escapar. Gravemente ferida, ela vai ter de se aventurar nos lugares mais escuros da psique humana, não só para sobreviver, mas para executar seu plano de vingança…

sábado, 7 de setembro de 2013

Filme Completo Titanic Dublado

17:55






Assistir Titanic Dublado 1997 Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.

Filme Completo Os Escolhidos Dublado

16:32





Assistir Os Escolhidos Dublado 2013 Daniel (Josh Hamilton) e Lacey (Keri Russel) levam uma vida pacata no subúrbio, até que seu filho Jesse (Dakota Goyo) passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí a vida de todos começa a mudar e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. A família terá que lutar pela sua sobrevivência, sendo a única forma de salvação se manterem unidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...