sábado, 25 de maio de 2013

Ver Online GI Joe A Retaliação Dublado

18:48

Ação - Aventura - Lançamento 2013 



Assistir Velozes e Furiosos 6 Dublado

18:38

Ações - Lançamento 2013 





Sinopse:
Assistir – Velozes e Furiosos 6 – Dublado Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro e agora andam fugitivos e separados pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom (Vin Diesel) e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar ilesos para casa

domingo, 19 de maio de 2013

Uma Ladra Sem Limites Dublado

11:46

Lançamento 2013 - Dublado - Comedia 






Sinopse: A história de *Uma Ladra sem Limites* acompanha Sandy Patterson (Bateman), um homem com nome feminino que tem sua identidade roubada por uma mulher (McCarthy). Quando ela começa a se passar por ele e gastar todas as suas finanças, a situação toma um rumo complicado e divertido.

Apartamento 143 Dublado

11:37

Terror - Dublado - 






Sinopse: Uma equipe de parapsicólogos se propõe a investigar uma série de fenômenos anômalos que ocorrem em um apartamento recém-ocupado. Telefonemas mudos, sombras misteriosas, extraordinárias emissões de luz, objetos voadores e lâmpadas explodindo são alguns dos eventos que eles irão enfrentar durante a gravação de seu material.


Os Penetras Dublado

11:30

Nacional - Lançamento 2012 - Comedia 





Sinopse: A dois dias do réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

11:25

Lançamento 2013 - Ação -





Sinopse: Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos… e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

O Idiota do Meu Irmao Dublado

11:18

Dublado - Comedia - Lançamento 2013 




Sinopse:
Assistir – O Idiota do Meu Irmão – Dublado O Filme conta a história de Ned (Paul Rudd) que é um cara muito doido, também cheio de ideias e mais ideias, porém acabou de ser solto depois de seu envolvimento com maconha. Ele está Livre, ela retorna para o convívio com suas outras três irmãs, Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma enorme chance na carreira de jornalista, a segunda – homosexual – está muito enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que buscando ser a mãe perfeita ainda não conseguiu dar conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Imagine agora o que um cara como esse pode aprontar na vida dessas pessoas?

Assistir Amanhacer Zumbi Dublado

11:01

Dublado - Horror - Lançamento 2013 - 




Sinopse:
Assistir – Amanhecer Zumbi – Dublado Um misterioso incidente em uma remota instalação de mineração liberta uma horda de zumbis com fome de carne humana – causando a dizimação de quase tudo nos arredores. A única ação possível seria fechar aquela área, separando-a completamente do restante da população, impedindo novas infecções. Agora, 15 anos depois, um grupo de mercenários e cientistas é enviado ao local em quarentena para descobrir o que de fato aconteceu naquele complexo…
ASSISTIR – AMANHECER ZUMBI – DUBLADO
Assistir – Amanhecer Zumbi – Grátis

Assistir Esquadrão Classe A Dublado

10:45

Lançamento 2010 - Ação - Aventura 



Descrição:
  Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o

sábado, 18 de maio de 2013

Assistir Meu Namorado é Um Zumbi

11:52

Romanse - Suspence - Lançmento 2013
 
 
 
 
Sinopse:
R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar a sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.


terça-feira, 14 de maio de 2013

Ver Online Pronta par Amar Dublado

17:09

Comedia - Lançamento 2011 - Qualidade 10

 
 
 
 
 
Sinopse: Marley (Kate Hudson) Descobre Que ESTA Entre a vida ea morte POR Causa de hum câncer. Em Meio a SUA Luta, Ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um Rapaz POR QUEM se Apaixona. Neste Momento decisivo da SUA vida, ELA Percebe Que Sente Mais Medo de amar Que faça de Morrer. BAIXAR
 
 
 

Ver Online A Viagem Dublado

16:51

Lançamento 2013 - Aventura - Ficção Cientifica
 
 
 
 
 
Sinopse:
Assistir – A Viagem – Dublado Em A Viagem várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem uma épica estória através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant


Assistir Justin Bieber: Never Say Never Dublado

15:54

Documentario - Lançamento 2011 - Qualidade 10
 
 
 
 
 
Sinopse:
Assistir – Justin Bieber: Never Say Never – Dublado A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.Cenas do show de Bieber no Madison Square Garden, em NY, serão aproveitadas.


Assistir Rede Social Dublado

15:48

Comedia - Drama - Qualidade 10 - Lançmento 2012
 
 
 
Ver Online 2


Sinopse:
Assistir – A Rede Social – Dublado Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, começa a trabalhar uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional. Afinal, ninguém faz 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Ver Online Por que Eu Senhor? Dublado

15:43

Comedia - Drama - Qualidde 10 - Dublado
 
 
 
 
 
 
Sinopse:
Assistir – Por Que Eu Senhor – Dublado Para quem vê de fora, Rich Chaplin (David A. R. White) tem tudo aquilo que qualquer pastor e homem de família pode querer. Mesmo assim, ele acaba perdendo de vista todos os planos de Deus, incluindo sua família, e começa a querer ter uma vida diferente. Então, de repente, ele se vê dentro da vida de todos aqueles que a sua indiferença, de algum modo, afetou.
Essa inesquecível viagem fará com que Rich passe a ver a vida pelos olhos dos mais diversos tipos de pessoas – como, por exemplo, sua esposa, o namorado de sua filha e uma senhora idosa (Della Reese) – e, até mesmo, de um peixinho dourado! Em meio a tudo isso, ele precisará entender que pode estar perdendo a única chance de amar e fazer a diferença naqueles que lhe são mais importantes. Junte-se a Rich nessa jornada louca e hilária, que mudará o viver dele para sempre.


domingo, 12 de maio de 2013

Ver Online Terapia de Risco Legendado

20:29

Legendado - Drama - Suspense - Lançamento 2013 - Qualidade 10




Descrição:
Assistir Terapia de Risco Online Legendado 2013,A história gira em torno de Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade pelo fato de que o marido (Channing Tatum) está prestes a ser libertado da prisão em que se encontra. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).

Ver Online Django Livre Dublado

20:21

Ação - Faroeste - Dublado - Qualidade 10




ASSISTIR Assistir Django Livre Dublado ou Legendado 2013 ONLINE
Descrição:
Assistir Django Livre Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.

Assistir Ela é Demais para Mim Dublado

20:15

Qualidade 10 - Comedia Romântica - Dublado 




Descrição:
Assistir Ela é Demais para Mim Molly (Alice Eve) é uma sexy planejadora de eventos que é atrasada por um segurança de aeroporto. Outro segurança, Kirk (Jay Baruchel) a ajuda, e a libera para pegar o voo. Com sorte, Kirk encontra o celular que ela esqueceu, e Molly liga para ele e o convida para uma festa quando ela retornar. Kirk se apaixona por Molly, mas seus amigos o alertam que ele não tem nenhuma chance, porque ele é um “5″ e Molly com certeza é um “10″. E como todos sabem, você só pode namorar uma garota que é no máximo 2 pontos acima, e Kirk só poderia namorar garotas “7″. Entretanto, Molly pensa diferente, porque acha que Kirk é doce, honesto, e diferente dos outros homens que já namorou. Kirk, por outro lado, tem um grande problema de insegurança: Ele acha que ela o despensará no momento que perceber a burrada que fez. Sob essas circunstâncias, com todos contra Kirk e Molly, conseguirão construir um relacionamento durável?

Download Somos Tão Jovens

18:12

Dublado - Qualidade 10 - Nacional




Sinopse – Neste filme Somos Tão Jovens download  conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ver Online Maldita Sorte Dublado

16:13

Comedia Romântica - Lançamento 2013 - Qualidade 10




Ver Online Lincon Dublado

16:04

Lançamento 2013 - Drama 



domingo, 5 de maio de 2013

Ver Online O Espetacular Homem Aranha Dublado

20:22


Lançamento 2012 - Ação - Aventura - Qualidade 10


Ver Online João e Maria Dublado

18:07

Lançamento 2013 - Ação - Terror - Qualidade 10 - Dublado



sábado, 4 de maio de 2013

Ver Online Dezesseis Luas Dublado

00:23

Drama - Romance - Qualidade 9 - Dublado - Lançamento 2013




quinta-feira, 2 de maio de 2013

Download Jack Reacher - Ultimo Tiro

02:02

Lançamento 2013 - Qualidade 10 - Ação - Policial - Drama 



Assistir Online O Sacrifício

01:26

Lançamento 2013 - Ação - Qualidade 10 - Assistir Online e Download -




Assistir Entrega Mortal Online

01:13

Lançamento 2013 - Ação - Dublado - Qualidade 10




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...